Acionistas da Novell aceitam acordo de fusão com a Attachmate Corporation

Publicado em 21/02/2011 às 12:18 | 13528 leituras

A Novell anunciou que em uma assembléia extraordinária realizada no dia 16 de fevereiro, seus acionistas votaram por adotar o Acordo e o Plano de Fusão com a Attachmate Corporation e a Longview Software Acquisition Corp, anunciados previamente em 21 de novembro de 2010.


Versão para impressão Enviar por email


A Novell, empresa líder em Intelligent Workload Management, anunciou que em uma assembléia extraordinária realizada no dia 16 de fevereiro, seus acionistas votaram por adotar o Acordo e o Plano de Fusão com a Attachmate Corporation e a Longview Software Acquisition Corp, anunciados previamente em 21 de novembro de 2010.

Aproximadamente 99% das partes votantes na sessão extraordinária de acionistas ontem votaram a favor da aprovação do acordo de fusão, o que representa aproximadamente 66% do total das partes de ações ordinárias da Novell em circulação a partir da data de registro de 12 de janeiro de 2011. A aprovação da proposta de adoção do acordo de fusão exigia o voto favorável dos titulares da maioria das partes das ações ordinárias da Novell em circulação. A reunião teve um quórum de 68,06% do total das partes de ações ordinárias da Novell em circulação a partir da data de registro de 12 de janeiro de 2011.

Sob os termos do acordo de fusão, se a incorporação contemplada for concluída, os acionistas da Novell terão direito a receber US$ 6,10 em dinheiro por cada ação ordinária da empresa que eles detêm. Embora a aprovação dos acionistas satisfaça uma das condições para a conclusão da incorporação, a fusão permanece sujeita ao cumprimento ou abandono de certas outras condições de fechamento, incluindo a conclusão da venda de certas patentes identificadas para o consórcio CPTN Holdings LLC ("CPTN").

A venda das patentes para o CPTN permanece sujeita à aprovação ou renúncia das condições de fechamento, incluindo o recebimento da aprovação antitruste nos Estados Unidos e Alemanha. Como divulgado anteriormente, a Novell e o CPTN receberam da Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos uma solicitação de informações complementares sobre a venda das patentes. Sob os termos da Lei Antitrust Hart-Scott-Rodino de 1976, as solicitações tem o efeito de ampliar o período de espera em até 30 dias após ambas as partes terem cumprido substancialmente com as solicitações, a menos que o período de espera tenha sido rescindido. A Novell está no processo de coleta de informações para responder à solicitação e continua a cooperar plenamente com o Departamento de Justiça com relação a sua revisão.  A empresa trabalha também para concluir a operação de fusão o mais rapidamente possível e, no momento, prevê que a conclusão da operação ocorrerá após o término do período de espera e do cumprimento de outras condições de fechamento.

 


Declarações e projeções futuras


Este comunicado contém declarações que se constituem projeções futuras de acordo com a acepção da Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações estão baseadas nas expectativas e crenças atuais da Novell e estão sujeitas a diversos riscos, incertezas e suposições que possam causar resultados reais que difiram concretamente daqueles descritos nas declarações de projeções futuras. Quaisquer declarações que não sejam de fatos históricos (como declarações contendo as palavras "acredita", "planeja", "antecipa", "espera", "estima" e expressões semelhantes) devem ser consideradas declarações de projeções futuras. Entre outros, os seguintes riscos, incertezas e outros fatores podem causar resultados reais que difiram daqueles estabelecidos nas declarações de projeções futuras: (i) o risco de que a fusão possa ser atrasada ou não ser consumada, (ii) o risco que o acordo de fusão possa ser cancelado, em circunstâncias que exijam que a Novell pague a Attachmate uma taxa de rescisão de 60 milhões dólares, (iii) riscos relacionados com o desvio de atenção do gestores com relação as operações de negócios em curso da Novell, (iv) os riscos relacionados com o fracasso da Attachmate em obter o financiamento necessário para finalizar a fusão, (v) o efeito do anúncio da fusão ou da venda de patentes sobre os relacionamentos empresariais da Novell (incluindo, sem limitações, parceiros e clientes) ,sobre os seus resultados operacionais e comerciais, e (vi) os riscos relacionados com a obtenção dos consentimentos necessários à fusão e a venda das patentes, incluindo, sem limitação, o momento ideal (incluindo eventuais atrasos) e recebimento das aprovações regulatórias de várias entidades governamentais (incluindo quaisquer condições, limitações ou restrições impostas a estas aprovações) e o risco que uma ou mais entidades governamentais possam negar a aprovação. Fatores de risco complementares que possam afetar os resultados futuros estão inseridos na documentação que a Novell apresentou à Comissão de Valores Mobiliários (“SEC”) dos Estados Unidos incluindo o Relatório Anual da Novell no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de outubro de 2010, que estão disponíveis no website da SEC em http://www.sec.gov. Porque declarações de projeções futuras envolvem riscos e incertezas, os resultados reais e acontecimentos podem diferir concretamente dos resultados e eventos realmente esperados pela Novell. A Novell nega expressamente qualquer obrigação ou compromisso de atualizar ou reexaminar quaisquer declarações de projeções futuras aqui citadas para refletir qualquer mudança de expectativas com relação a isso ou para refletir qualquer mudança nos acontecimentos, condições ou circunstâncias.


Fonte: Assessoria de imprensa Novell

Comentários


Outras notícias

Livro sobre Métodos Ágeis disponibilizado livremente

Publicado em: 14/02/2019 às 15:20 | leituras |

"Scrum - Projetos Ágeis e Pessoas Felizes", de autoria de Cesar Brod, disponibilizado de forma livre (Creative Commons) para download e consulta.

Papo de SysAdmin vai lançar Club DevOps

Publicado em: 19/01/2019 às 17:53 | leituras |

Plataforma deverá ser ambiente para reciclagem e capacitação em tecnologias DevOps.

Assespro-PR é o mais novo parceiro de canal do LPI no Brasil

Publicado em: 18/12/2018 às 11:10 | leituras |

A Assespro-PR — Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação —, e o Linux Professional Institute – LPI, firmaram uma parceria que deverá beneficiar as empresas associadas à Assespro-PR, bem como contribuir para a profissionalização do mercado de Software Livre e de Código Aberto no Paraná.

Linux Developer Conference Brazil: faltam poucos dias!

Publicado em: 14/08/2018 às 11:57 | leituras |

Evento será realizado nas dependências da UNICAMP, em Campinas, nos dias 25 e 26 de agosto.

Leitor da Linux Magazine paga meia para entrar no FISL18

Publicado em: 06/07/2018 às 21:05 | leituras |

Parceria entre a ASL.org e a Linux Magazine disponibiliza código promocional que fornece 50% de desconto na inscrição para o FISL18.

DevOpsDays chega a Maringá pela primeira vez

Publicado em: 20/03/2018 às 18:25 | leituras |

O DevOpsDays terá sua sétima edição no Brasil sendo sediada na cidade de Maringá, no Paraná, dias 23 e 24 de março, no Sebrae. O evento acontece em mais de 40 países e nele foi criado o termo "DevOps" (em 2009, na cidade de Gante - Bélgica).

SENAI/Fatesg promove segundo Meeting Hacker Senai

Publicado em: 18/02/2018 às 12:47 | leituras |

No dia 24/02/2018 a partir das 8:00h, o SENAI/Fatesg realizará o segundo Meeting Hacker Senai, com a participação do LPI, da Infomach e da Barketilly.

Certificações LPI: o caminho para turbinar a sua carreira

Publicado em: 13/10/2017 às 15:50 | leituras |

O Linux Professional Institute (LPI) oferecerá provas de certificação na Latinoware, em Foz do Iguaçu, em outubro, na Poticon, em Natal e no FGSL em novembro. Fique antenado! Este artigo elenca as últimas novidades sobre o LPI.

Blog do maddog: Ambientes de nuvem privada virtual

Publicado em: 06/10/2017 às 14:09 | leituras |

O Subutai é uma solução de nuvem de código aberto, ponto a ponto (P2P), segura e estável, que cria ambientes de nuvem privada virtual (VPC) para usuários finais usando um modelo de nuvem de contêineres como serviço (CaaS). O usuário final pode instalar qualquer tipo de serviço, aplicativo ou software de infraestrutura que desejar nas máquinas em execução nessa nuvem.

Ambientes de nuvem privada virtual

Publicado em: 06/10/2017 às 13:23 | leituras |

O Subutai é uma solução de nuvem de código aberto, ponto a ponto (P2P), segura e estável, que cria ambientes de nuvem privada virtual (VPC) para usuários finais usando um modelo de nuvem de contêineres como serviço (CaaS). O usuário final pode instalar qualquer tipo de serviço, aplicativo ou software de infraestrutura que desejar nas máquinas em execução nessa nuvem.

4Linux abre vagas para Líder Técnico em São Paulo e Brasília

Publicado em: 25/07/2017 às 14:12 | leituras |

A 4Linux — uma empresa líder em soluções Open Source e em práticas DevOps — está procurando profissionais para trabalhar como gerente técnico, que tenha bons conhecimentos em Linux e Softwares Livres. São duas vagas: uma para trabalhar em Brasília e outra para São Paulo.

Seminário sobre gestão de privilégios do Linux dá direito a certificado CPE

Publicado em: 23/05/2017 às 10:35 | leituras |

O evento irá abordar a forte disseminação de sistemas Linux em toda a estrutura de informação e mostrará a importância de técnicos da área serem capazes de identificar rotas, especificar controles de acesso para usuários Linux e monitorar a atividade privilegiada do usuário ao longo da rede de informação e, especialmente, na complexidade da nuvem. Participantes poderão requerer gratuitamente os créditos de CPE (Continuing Professional Education).

Novas vagas para os minicursos do WikiLab

Publicado em: 16/05/2017 às 11:59 | leituras |

Novas vagas abertas para os minicursos do WikiLab. Todos que já apoiaram ou apoiarem o projeto WikiLab no Catarse (com qualquer valor) podem participar.

Novo evento "Universidade Livre" será realizado em Belém/PA em 06/05/2017

Publicado em: 28/04/2017 às 11:19 | leituras |

Novo evento sobre Software Livre será realizado no Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM).

Soluti Certificação Digital em busca de especialista Linux

Publicado em: 19/04/2017 às 17:18 | leituras |

A Soluti Certificação Digital está em busca de um profissional para atuar como especialista Linux em Goiânia.

Vaga para analista de TI com experiência em ECM/GED, BPM e BI

Publicado em: 16/12/2016 às 11:12 | leituras |

Renomada empresa de serviços de consultoria em TI, está em busca de um analista de TI para trabalhar em projetos de implementação de soluções ECM/GED, BPM e BI usando os sistemas Alfresco, Activiti, Bonita, Camunda e SpagoBI.

Nova versão do Scalix Groupware oferece suporte completo a IBM Power & IBM Mainframes

Publicado em: 14/12/2016 às 12:59 | leituras |

A nova versão dá liberdade de escolha às empresas para usar as tecnologias mais modernas oferecidas pelo mercado como base para sua solução de e-mail e colaboração

Software Livre e de Código Aberto: uma questão de economia, não de política

Publicado em: 12/11/2016 às 12:36 | leituras |

Os argumentos apresentados neste artigo são todos aspectos econômicos, e não aspectos políticos. Decisões baseadas em política (e não em economia) devem ser lembradas pelos eleitores nas próximas eleições.

Lançamento: E-book E-mail e Colaboração no Século XXI (grátis)

Publicado em: 29/09/2016 às 9:15 | leituras |

A Linux Magazine, em parceria com a Scalix Brasil e a Linux Solutions, acaba de lançar o novo ebook da série "Technology Report": E-mail e Colaboração no Século XXI. Baixe gratuitamente!

Oportunidade na 4Linux - Vaga para Brasília

Publicado em: 25/08/2016 às 9:58 | leituras |

A 4Linux, empresa de consultoria e treinamento especializada em tecnologia Open Source, está em busca de um profissional com o perfil de analista de infraestrutura Linux pleno, para atuar em Brasília.

Lançamento: E-book 101 dicas para usar o Linux como um Profissional (grátis)

Publicado em: 01/08/2016 às 8:19 | leituras |

Baixe gratuitamente o e-book "101 dicas para usar o Linux como um Profissional", contendo os principais conselhos para não se apertar no seu trabalho ao usar e configurar o sistema do pinguim.

Sicoob adota soluções de código aberto e triplica rede de associados

Publicado em: 19/07/2016 às 12:22 | leituras |

A partir do projeto, a empresa pôde substituir mais de 500 servidores físicos de pequeno porte, consolidando todas as transações em três mainframes e 15 máquinas Intel de alto desempenho (high end).

BrodTec é a nova revenda Scalix na Região Sul

Publicado em: 30/03/2016 às 11:20 | leituras |

No mês de março, a Scalix firmou parceria com a BrodTec para que a empresa seja o seu represente oficial no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Linux Professional Institute anuncia seu novo Diretor de Desenvolvimento Regional para o Brasil

Publicado em: 21/03/2016 às 18:51 | leituras |

Há muito tempo incentivando softwares livres e de código aberto, Cesar Brod é, agora, o responsável do instituto para ampliar a formação e certificação em Linux no Brasil.

ASL.Org lança campanha de doação para realizar o FISL17

Publicado em: 05/02/2016 às 21:20 | leituras |

A Associação Software Livre (ASL.Org) iniciou nesta quinta-feira (4) uma campanha de arrecadação de fundos para a continuidade de seus trabalhos, entre eles a organização da 17ª edição do Fórum Internacional Software Livre (FISL17), que acontece de 13 a 16 de julho em Porto Alegre.


Mais notícias


lançamento!

LM 119 | Backup e Restauração




Impressa esgotada
Comprar Digital  R$ 10,90 Digital

  1. Soluti Certificação Digital em busca de especialista Linux

    Publicado em 19/04/2017 às 17:18 | 618290 leituras

  1. Seminário sobre gestão de privilégios do Linux dá direito a certificado CPE

    Publicado em 23/05/2017 às 10:35 | 535559 leituras

  1. Baixe o curso de shell script do Julio Cezar Neves

    Publicado em 07/04/2008 às 19:41 | 516204 leituras

  1. 4Linux abre vagas para Líder Técnico em São Paulo e Brasília

    Publicado em 25/07/2017 às 14:12 | 381843 leituras

  1. Novo evento "Universidade Livre" será realizado em Belém/PA em 06/05/2017

    Publicado em 28/04/2017 às 11:19 | 325451 leituras

  1. Linux Magazine contrata durante o FISL 10

    Publicado em 22/06/2009 às 12:32 | 13752 leituras

  1. Partido Pirata realiza 1ª Assembleia Pirata no Brasil

    Publicado em 13/05/2014 às 11:36 | 11734 leituras

  1. IBM negociando a aquisição da Sun Microsystems

    Publicado em 19/03/2009 às 11:22 | 15097 leituras

  1. Baixe o whitepaper da (ISC)² e concorra a uma mochila do Tux!

    Publicado em 04/01/2011 às 16:20 | 14090 leituras

  1. O Software Livre na CeBIT 2012 [atualizado]

    Publicado em 09/03/2012 às 10:10 | 16128 leituras

whitepapers

mais whitepapers