Whitepapers


Canais:
     
     

Case: AntiSpam definitivo no mundo do Concreto

Logotipo da Unodata

Com uma trajetória de experiência e excelência em construção e incorporação, a Even pesquisa e utiliza as mais modernas técnicas e os materiais mais avançados, com uma equipe de profissionais experientes, acompanhando cada etapa do projeto. A responsabilidade socioambiental está incorporada às práticas da empresa, uma opção consciente que avalia o impacto das atividades no meio ambiente, na sociedade, na economia e sobre cada indivíduo.


Faça o download do whitepaper

Case: Líder do Agronegócio acaba com o SPAM

Logotipo da Unodata

Benefícios obtidos: bloqueio efetivo de mais de 98% de todas as mensagens que chegam, deixando para os servidores de correio um esforço bastante reduzido em processar apenas o que é realmente desejado. A versatilidade do produto permitiu inclusive mudanças do hardware sem perda de qualidade na filtragem das mensagens, tudo feito com suporte e monitoramento da Unodata.


Faça o download do whitepaper

A Unodata é a escolhida por algumas das maiores universidades do Brasil

Logotipo da Unodata

A Universidade de Brasília ( UnB ) e a Universidade Federal de Pernambuco ( UFPE ) são os mais novos clientes da Unodata, especialista em soluções de antispam e arquivamento de mensagens. A empresa e sua ferramenta contra e-mail indesejáveis, o CanIt, foi a grande vencedora das licitações para ambas as instituições públicas. Dessa forma, UnB e UFPE se juntam a UFV, UNIFEI, INATEL, FMU, UNOESTE, FADEP, entre outras instituições de ensino clientes do produtos da Unodata, que também é bastante presente no mercado corporativo.”


Faça o download do whitepaper

Technology Report – Análise do CanIt Antispam

Logotipo da Unodata

Technology Report

Desenvolvido pela Roaring Penguin Software, empresa canadense fundada em 1999 por David F. Skol, o CanIt é uma solução antispam que deriva da solução de código aberto MIMEDefang, criada em 2000. Basicamente, a solução é um gateway de e-mail, ou seja, deve ser colocada diretamente entre a conexão à Internet e o servidor de e-mails propriamente dito. Posicionado dessa forma, o sistema recebe todas as mensagens enviadas aos usuários e encaminha apenas aquelas que forem classificadas como válidas e seguras ao servidor de e-mail desses usuários. O restante fica armazenado no servidor CanIt e, além do administrador do sistema, o próprio usuário tem alçada para definir o que deverá ser feito com as mensagens que estavam destinadas a ele, mas que foram bloqueadas pelo servidor, além de poder manter cópias de todas as mensagens armazenadas no servidor.


Este Technology Report apresenta uma análise extensiva do CanIt, detalhando sua instalação e configuração. Por mais de um mês, a equipe técnica da Linux Magazine testou exaustivamente a ferramenta, um primor de integração de diversas ferramentas de código aberto, que realmente cumpre o que promete! Disponível em versão para instalação no ambiente do cliente ou em nuvem, vale a pena experimentar a solução!


Faça o download do whitepaper

Empresa líder de mercado na região Sul adquire a solução da Unodata

Logotipo da Unodata

O CanIt foi posto à prova pelo departamento técnico, coordenado por Tiago Valtrick e os diferenciais já se mostraram a partir da instalação. “A instalação foi extremamente simples, mesmo considerando a complexidade do nosso ambiente e o grande número de domínios e clientes hospedados. Fizemos apenas alguns ajustes e a solução se mostrou muito robusta e mais eficiente do que todas as outras que já tínhamos visto.” diz Valtrick.


Faça o download do whitepaper

Estudo de Caso - Spam? Esse não é mais um problema na Viavale Telecom!

Logotipo da Oracle

A Viavale Telecom, empresa da Gazeta Grupo de Comunicações, atuantes há mais de 16 anos como provedores de serviços de Internet e Telecom na região Sul do Brasil, é mais um exemplo de que os Spams podem ser controlados, melhorando o ambiente do correio eletrônico como um todo, resultando em clientes mais satisfeitos, link mais disponível, menos consumo de recursos no servidor, caixas postais mais protegidas e menor trabalho para os administradores.


Faça o download do whitepaper


Saiba como publicar o Whitepaper da sua empresa


lançamento!

LM 119 | Backup e Restauração




Impressa esgotada
Comprar Digital  R$ 10,90 Digital

  1. Baixe o curso de shell script do Julio Cezar Neves

    Publicado em 07/04/2008 às 19:41 | 405749 leituras

  1. Resultado do concurso "Por que eu mereço ganhar um netbook?"

    Publicado em 30/09/2009 às 3:00 | 176002 leituras

  1. Software público brasileiro na Linux Magazine Especial

    Publicado em 29/07/2011 às 15:07 | 155493 leituras

  1. Lançado o phpBB 3

    Publicado em 13/12/2007 às 18:42 | 154481 leituras

  1. TeamViewer disponível para Linux

    Publicado em 26/04/2010 às 1:27 | 122890 leituras

  1. CyanogenMod 10 oferece atualizações “pelo ar”

    Publicado em 16/11/2012 às 9:48 | 12703 leituras

  1. HP vai adquirir Eucalyptus, startup de software em cloud computing

    Publicado em 16/09/2014 às 5:22 | 6671 leituras

  1. Rails 3.1 já está disponível

    Publicado em 31/08/2011 às 17:40 | 9259 leituras

  1. Open Virtualization Alliance ganha 65 novos membros

    Publicado em 27/06/2011 às 11:32 | 9200 leituras

  1. Mandriva turbinado

    Publicado em 23/11/2011 às 10:31 | 8560 leituras

whitepapers

mais whitepapers